O bloco estará na avenida em um dia do evento, com cinco mil foliões e 950 seguranças, e será comandado pela banda baiana Terra Samba. Para participar do bloco, os foliões devem trocar documentos fiscais (notas ou cupons) pelo vale abadá.
Agora é definitivo, o cidadão alagoano terá de novo seu bloco no maior carnaval fora de época do Estado. O bloco Cidadão Nota 10 está com sua presença garantida na edição 2005 do Maceió Fest, carnaval fora de época de Maceió.
O bloco estará na avenida em um dia do evento, com cinco mil foliões e 950 seguranças, e será comandado pela banda baiana Terra Samba. Para participar do bloco, os foliões devem trocar documentos fiscais (notas ou cupons) pelo vale abadá, A quantia de documentos fiscais e o período de troca serão divulgados posteriormente.
De acordo com a coordenadora do programa, Glácia Tavares, a expectativa é que o bloco repita o sucesso das participações anteriores. O bloco Cidadão Nota 10 foi criado pelo Programa de Educação Fiscal (PEF) do Governo de Alagoas, em 2001, para democratizar o acesso dos cidadãos alagoanos a eventos culturais.