Desse total, oito foram casos clínicos, seis vítimas de armas de fogo e duas por arma branca (faca). Os demais casos foram de acidentes de carro, atropelamento e queimadura.
De sexta-feira até a manhã deste domingo, vinte e três corpos deram entrada no IML (Instituto Médico Legal). Desse total, oito foram casos clínicos, seis vítimas de armas de fogo e duas por arma branca (faca). Os demais casos foram de acidentes de carro, atropelamento e queimadura.
Israel Mário Santos, 43 anos, foi um das vítimas de assassinato. Ele foi morto ontem por volta das 17h30 por um desconhecido, no Conjunto José Maria Peixoto, no bairro do Jacintinho. Segundo relatório da Polícia Militar, ele foi atingido com vários golpes de faca, morrendo no local do crime. O caso será investigado pelo 3º DP.
Outra vítima de assassinato foi o menor L. S., 15 anos, alvejado com quatro tiros de revólver por volta das 21h de ontem,na Chã da Jaqueira. Segundo a PM, o menor foi morto por um desconhecido quando passava pela rua Jailton Malta Alencar.