Categorias: Maceió

Estudante atropelado na ladeira do Calmon não resiste a ferimentos

Faleceu, na madrugada de hoje, na UTI da Unidade de Emergência Armando Lages, o estudante Charles Willy Gomes da Silva, 15 anos, vítima de atropelamento na última sexta-feira na ladeira do Calmon, em Bebedouro.

Faleceu, na madrugada de hoje, na UTI da Unidade de Emergência Armando Lages, o estudante Charles Willy Gomes da Silva, 15 anos, vítima de atropelamento na última sexta-feira na ladeira do Calmon, em Bebedouro. Charles encontrava-se desde então na UTI na Unidade de Emergência em estado grave.

O garoto foi atropelado quando passeava de bicicleta pela Ladeira do Calmon. Segundo a família, o carro conduzido por uma mulher identificada como Amélia bateu inicialmente no pneu da bicicleta, provocando apenas alguns arranhões nele. Mas depois, a motorista arrancou com o veículo arrastando também o estudante. Ele foi arrastado por quase 300 metros, sofrendo graves escoriações por todo o corpo.

Familiares e amigos de Charles preparavam para hoje, uma passeta de protesto durante a para cívico-militar de 7 de setembro, na orla da Pajuçara. O objetivo era cobrar das autoridades, punição para a motorista responsável pelo acidente.