Menino morre atropelado em Mangabeiras

Elaine RodriguesUma equipe da Polícia Militar estava no local do acidente

Uma equipe da Polícia Militar estava no local do acidente

Um acidente de trânsito na avenida Álvaro Calheiros matou Pedro Henrique da Silva, de apenas oito anos. Neste momento, uma equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estão no local, no bairro de Mangabeiras.

O menino estava em uma bicicleta e foi atropelado em um dos cruzamentos da avenida, por um Fiorino da empresa de fabricação de gelo, Kifrios, de placa MVA-5655, Maceió.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionado e encaminhou duas viaturas para o local, mas o menino já estava em coma.

No momento do acidente, o motorista, José Osvaldo, estava indo para a sede da empresa. "Eu estava a 70 km por hora, o pai dele passou de bicicleta na minha frente. Logo depois ele atravessou em outra bicicleta e não consegui desviar", alega o motorista.

José Osvaldo foi levado por uma equipe da Polícia Militar, para registrar a ocorrência na Delegacia de Plantão I.

O pai do menino, Josival Ferreira Melo, ficou muito abalado com o acidente e foi levado para casa, em Cruz das Almas, para dar a notícia à mãe do menino.

Outros acidentes

Um dos moradores do prédio Ana Carla, localizado próximo à avenida, Giovani Lima, diz que o cruzamento da Álvaro Calheiros é constantemente cenário de acidentes.

"São quatro a cinco atropelamentos ou batidas por semana", revela Lima. Para ele, é necessário um redutor de velocidade ou um semáforo no local.

Veja Mais

Deixe um comentário