Um time funcionando na pressão. Assim seria o CSA no jogo desta tarde, contra o Confiança, no Estádio Lourival Batista, o Batistão, pela Copa Alagipe. Nos seis jogos disputados, o CSA havia vencido apenas um (contra o Sergipe), na primeira rodada. De lá para cá foram duas derrotas e três empates. Com apenas seis pontos e na lanterna do grupo B, o Azulão precisava de uma matemática complicada para seguir na competição. Primeiro, precisava vencer o adversário, que jogava em casa.
Um time funcionando na pressão. Assim seria o CSA no jogo desta tarde, contra o Confiança, no Estádio Lourival Batista, o Batistão, pela Copa Alagipe. Nos seis jogos disputados, o CSA havia vencido apenas um (contra o Sergipe), na primeira rodada. De lá para cá foram duas derrotas e três empates.
Com apenas seis pontos e na lanterna do grupo B, o Azulão precisava de uma matemática complicada para seguir na competição. Primeiro, precisava vencer o adversário, que jogava em casa.
Após um primeiro tempo sem gols – o que eleminava os dois – o segundo tempo prometia mais objetividade, mas a rede só balançou aos 26min, com Kelson, para o CSA.
O resultado matinha o Azulão na briga. Mas o time alagoano nem teve tempo para comemorar; já que aos 28min, Alison empatou para o time sergipano.
A derrota do CSA acabou beneficiando o Corinthians e Coruripe. As duas equipes lutarão, na quarta-feira, pela última vaga alagoana nas semifinais da Alagipe.
O Corinthians, com 10 pontos, depende dele mesmo para se classificar. Isto é, vencer o Confiança, em casa. Já o Coruripe, 9 pontos, terá tarefa mais difícil, derrotar o Sergipe, em Aracaju, e torcer por derrota tricolor.
O campeão alagoano perdeu para o Itabaiana por 2 a 1. Osmar marcou aos 19min e Kiko aos 36min do primeiro tempo. O gol de honra do ASA saiu aos 47min do segundo tempo, com Tico Mineiro. Mesmo com a derrota o ASA está classificado.
ASA……………..14 pontos (classificado)
Corinthians…….10
Coruripe………….9
CSA……………… 7