Uma operação do Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre) - durante a madrugada de ontem e a manhã de hoje - conseguiu prender Genilson Félix da Silva. De acordo com o chefe de operações do Tigre, Dogival Romão, Genilson Félix e o adolescente W.M.L, 16, são os responsáveis pelo tiroteio na boate Malhação (Antigo Xamego do Povo).
Uma operação do Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre) – durante a madrugada de ontem e a manhã de hoje – conseguiu prender Genilson Félix da Silva,de 21 anos. De acordo com o chefe de operações do Tigre, Dogival Romão, Genilson Félix e o adolescente W.M.L, 16, são os responsáveis pelo tiroteio na boate Malhação (Antigo Xamego do Povo).
Na manhã de hoje, Genilson Félix confessou que também organizou o seqüestro de Antônio Antunes, filho de um dos sócios da empresa Café Afa. Antunes foi seqüestrado há 15 dias por quatro homens armados, que invadiram sua casa. A família pagou R$ 40 mil pelo resgate e o dinheiro, de acordo com Genilson Félix, foi dividido em quatro partes, de R$ 10 mil para cada pessoa.
Romão acredita que, com o depoimento de Genilson Félix, a Polícia Civil consiga chegar aos demais envolvidos no seqüestro. Félix será indiciado por assalto a mão armada – crime pelo qual era procurado – e por roubo de veículo. A Polícia Civil descobriu que ele também foi responsável pelo furto de um Gol branco, pertencente a um empresário.
Genilson Félix foi preso na madrugada de hoje, na Unidade de Emergência Armando Lages, após socorrer duas pessoas que haviam se ferido no tiroteio. A Polícia Civil investiga a participação dos adolescentes feridos em crimes e W.M.L, 16, está detido na Delegacia de Menores, desde ontem.
Com Genilson Félix foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e uma pistola. A Polícia Civil apreendeu também vários aparelhos de som, que podem ter sido roubados.