Terminou há poucos instantes, a solenidade de posse do novo secretário Executivo do Esporte e Lazer, Alberto Sextafeira. O governador Ronaldo Lessa empossou Sextafeira no mesmo dia em que o pleno do Tribunal Regional Eleitoral analisa o recurso contra a decisão que os tornaram inelegíveis por três anos.
Terminou há poucos instantes, a solenidade de posse do novo secretário Executivo do Esporte e Lazer, Alberto Sextafeira.
O governador Ronaldo Lessa empossou Sextafeira no mesmo dia em que o pleno do Tribunal Regional Eleitoral analisa o recurso contra a decisão que os tornaram inelegíveis por três anos.
Neste momento, os juízes estão votando o recurso. No início da sessão, a acusação apresentou ao pleno a fita em que o governador Ronaldo Lessa teria coagido os servidores comissionados do Estado e do município.
Sobre as imagens, Sextafeira afirmou que não é algo comprometedor, já que a reunião foi em um local particular e ocorreu fora do horário de trabalho. "Já vi essa fita mais de mil vezes, foi um ato normal de campanha", disse. ´
Caso o recurso seja negado, Lessa e Sextafeira ficarão inelegíveis por três anos, a contar de 2004 e ainda pagarão uma multa de 80 mil Ufir’s.