Categorias: Polícia

Jovem seqüestrada é libertada na Serraria

A estudante de Direito Laviolete Patrícia de Araújo, de 19 anos, seqüestrada na última quarta-feira, foi libertada ontem à noite, na Via Expressa, em Maceió. A operação foi auxiliada pelos policiais do Tigre, que disseram ser este o sétimo seqüestro desde o mês de setembro. Ainda hoje, o diretor do Tigre, Valentino, notificará a vítima e os familiares para prestarem depoimentos.

A estudante de Direito Laviolete Patrícia de Araújo, de 19 anos, seqüestrada na última quarta-feira, foi libertada ontem à noite, na Via Expressa, em Maceió.

A operação foi auxiliada pela equipe anti-seqüestro do Tigre, grupo de operações especiais da Polícia Civil, que disse ser este o sétimo seqüestro desde o mês de setembro. Ainda hoje, o diretor do Tigre, Valentino, notificará a vítima e os familiares para prestarem depoimentos.

"Hoje vou fazer as notificações para marcar os depoimentos, que serão na sede do Tigre", afirmou Valentino.

O seqüestro ocorreu na última quarta-feira, quando a estudante estava na churrascaria Spettos do Picuí, pertencente a seu pai, Luís Araújo. A jovem foi levada por três homens armados, num carro Uno, de quatro portas.

Ontem à noite, os seqüestradores deixaram ela com o mesmo carro. Segundo informações dos policiais que estavam no local, a família pagou R$ 50 mil, mas o diretor do Tigre não confirmou o valor pago pelo resgate.

No momento em que foi liberada, a jovem estava muito nervosa e disse apenas que foi bem tratada e não reconheceu o local do cativeiro. Seu pai, Luís Araújo, afirmou que iria reforçar a segurança da família.