Categorias: Polícia

Vice-presidente da ACDA é vítima de seqüestro relâmpago

Os seqüestradores utilizaram a capa do encosto de cabeça do banco como capuz para que Severino não observasse para onde estavam o levando até o deixarem próximo a Fazenda Esperança, no município de Messias.

O vice-presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) foi vítima, na tarde de hoje, de um seqüestro relâmpago quando saia de sua residência, no conjunto Inocoop (no bairro do Tabuleiro), junto com a esposa para visitar um neto.

Quatro homens armados abordaram Severino, dando voz de seqüestro, e entraram no carro dele – um gol de cor azul metálico e placa MUT 1636.

Os seqüestradores utilizaram a capa do encosto de cabeça do banco como capuz para que Severino não observasse para onde estavam o levando, até o deixarem, às 19h30, próximo a Fazenda Esperança, no município de Messias.

De acordo com Severino, ele não chegou a ser agredido fisicamente, mas esteve com a arma sempre encostada na cabeça. Os homens levaram apenas R$ 50, um colar de ouro e o carro.

A vítima foi levada pelo proprietário da Fazenda Esperança para a delegacia da cidade e, em seguida, encaminhada para a Delegacia de Plantão II, no bairro do Tabuleiro, onde prestou depoimento.

Neste momento, policiais militares fazem buscas por toda a cidade à procura do veículo e dos assaltantes. Segundo informações, o carro de Severino foi visto agora à noite nas imediações do Complexo Benedito Bentes.

Além de cronista desportivo, Severino é também funcionário do Tribunal de Contas de Alagoas.