O radialista Denis Melo, que se apresentou à polícia no último sábado e está preso no Tigre, disse hoje que não possui nenhuma boate ou casa de show. Tudo pertence a sua mulher, Girlene Santos Silva, 30, que também está presa, na Delegacia das Mulheres. A rede criminosa de prostituição indiciou também outras cinco pessoas.
O radialista Denis Melo, que se apresentou à polícia no último sábado e está preso no Tigre, disse hoje que não possui nenhuma boate ou casa de show. Tudo pertence a sua mulher, Girlene Santos, 30, que também está presa, na Delegacia das Mulheres. A rede criminosa de prostituição indiciou também outras cinco pessoas.
Segundo as delegadas Paula Mercês e Fabiana Leão as boates 209 e Becos Show Bar pertencem ao casal Denis Melo e Girlene Santos. A mulher do empresário, inclusive, responderá pelo crime de falsidade ideologia, já que se apresentava com uma identidade falsa de Girlane Maria dos Santos.
“Todas as casas eram de Leninha, do grupo GSSilva. Sempre pertenceram a minha mulher (…) nem eu, nem ela, íamos buscar as mulheres, elas íam e vinham porque queriam, conheciam o caminho”, explicou Denis Melo.
O inquérito em que o radialista foi indiciado já foi entregue à Justiça e ele ficará preso no Tigre até uma determinação judicial. "Os amigos fugiram, inclusive os da comunicação. Com certeza, a verdade virá a tona e a Justiça vai chegar a verdade", enfatizou Melo.