Os moradores do Feitosa desbloquearam, agora há pouco, a avenida Governador Lamenha Filho, onde foi realizado um protesto com pneus queimados, faixas e cartazes. De acordo com a SMTT, será construído um semáforo no local.
Os moradores do Feitosa desbloquearam, agora há pouco, a avenida Governador Lamenha Filho, onde foi realizado um protesto com pneus queimados, faixas e cartazes. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, será construído um semáforo no local.
Para o superintendente, Ivã Vilela, o protesto foi causado por uma briga entre associações de moradores.
"Nós já iniciamos as obras para colocar sinalização no bairro. Mas, uns moradores acharam que a outra associação não estava fazendo nada e resolveram fazer esse protesto", disse.
Ainda de acordo com o superintendente de Transporte e Trânsito, a construção de um semáforo já foi autorizada, mas os equipamentos estão em processo de licitação.
"O semáforo será naquele local, próximo a igreja, onde os técnicos da SMTT concluíram, por um estudo, a necessidade da sinalização", explicou.
O protesto começou no início da manhã, quando os moradores do Feitosa bloquearam a avenida principal do bairro, pela construção de uma lômbada eletrônica ou semáforo na área.
Os moradores dizem que, somente na última semana, três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito.