A jovem Ariana da Silva Lourenço, 18, foi assassinada - na manhã de hoje – com várias facadas no tórax. O homicídio ocorreu em plena orla marítima, na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. O corpo da mulher foi deixado na areia da praia. O crime – segundo funcionários do IML – ocorreu por volta das 7 horas.
A jovem Ariana da Silva Lourenço, 18, foi assassinada – na manhã de hoje – com várias facadas no tórax. O homicídio ocorreu em plena orla marítima, na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. O corpo da mulher foi deixado na areia da praia. O crime – segundo funcionários do IML – ocorreu por volta das 7 horas.
Banhistas telefonaram para a Polícia Militar e Instituto Médico Legal avisando sobre o homicídio. A PM ainda não possui suspeitos. O caso foi repassado para a Delegacia de Plantão III (Deplan III). No entanto, a Polícia Civil ainda investiga se a morte está ligada a um assalto, violência sexual, crime por vingança, entre outras hipóteses.
O corpo – neste momento – está sendo submetido a necropsia e o laudo cadavérico será encaminhado a Polícia Civil assim que estiver pronto. Familiares da jovem foram ao IML na manhã de hoje, mas não demoraram muito, nem fizeram comentários sobre a morte. Apenas reconheceram o corpo.