Os maceioenses que foram, agora há pouco, às seções eleitorais da capital não enfrentaram muitas filas. Em comparação com as últimas eleições, houve apenas alguns problemas com mesários.
Os maceioenses que foram, agora há pouco, às seções eleitorais da capital não enfrentaram muitas filas.
No bairro do Jacintinho, a ambulante Veronilde do Nascimento foi uma das primeiras a chegar na Escola Municipal Lamenha Lins.
"Quando cheguei, às 6h30, estavam, aqui, somente umas cinco pessoas. Bem diferente das últimas eleições", relatou a vendedora, que sempre trabalha em dia de votação.
Em comparação com as últimas eleições, houve apenas alguns problemas com mesários, como o caso da seção 31 do colégio do Jacintinho.
"A presidente de mesa, Lidiane Pereira da Silva, ainda não chegou. Vamos esperar uns quinze minutos e depois comunicaremos ao Tribunal Regional Eleitoral, para ser feita a substituição", disse o 1º secretário da seção, Alisson Tavares.
Na escola, não houve tumultos quando as portas foram abertas aos eleitores. E a segurança será feita por três policiais militares, coordenados pelo sargento Sidney.