Segundo informações médicas, ainda não oficiais, José Alfredo Raposo tenório Filho, de 21 anos, teve morte cerebral, mas respira com a ajuda de aparelhos. A confirmação só será anunciada às 9h, quando sai o boletim médico da Unidade de Emergência Armando Lages.
A confirmação do estado de saúde de José Alfredo Raposo Tenório Filho, de 21 anos, uma das vítimas da emboscada no Tabuleiro do Martins, na última terça-feira, só será anunciada às 9h, quando sai o boletim médico da Unidade de Emergência Armando Lages.
Segundo informações médicas, ainda não oficiais, Alfredo, que está no leito 2 da Unidade de Emergência, teve morte cerebral, mas respira com a ajuda de aparelhos. Por ter perdido massa encefálica os médicos não puderam realizar nenhum procedimento cirúrgico.
Ontem à tarde, Cícero Sales de Belém, 42, única vítima fatal da emboscada, foi sepultado. O nome da mulher que vinha no veículo Pólo, de placa MUN-2687, dirigido por Belém, ainda não foi divulgado pela polícia.
O veículo era registrado no nome da viúva de José Fernandes Neto, o fazendeiro Fernando Fidélis, que foi assassinado no presídio Baldomero Cavalcanti, na tarde da última sexta-feira.
Cícero Belém havia comprado o carro há poucos dias e levava grande quantia em cédulas de R$ 50, totalizando mais de seis mil reais. O caso é investigado pela Delegacia do 4º Distrito Policial, que não descarta a possibilidade de ligação entre a morte de Cícero Belém e o assassinato do fazendeiro Fernando Fidélis.