Os detentos do Presídio Rubens Quintella tentaram fugir pela cozinha da unidade prisional e foram contidos com bombas de efeitos morais. Os presos revidaram com pedras, mas não houve confronto direto entre policiais e detentos. Até agora pelo menos cinco pessoas foram feridas. O repórter Luis Vilar, do Alagoas 24 Horas, foi atingido por uma das bombas de efeito moral.
Os detentos do Presídio Rubens Quintella tentaram fugir pela cozinha da unidade prisional e foram contidos com bombas de efeitos morais. Os presos revidaram com pedras, mas não houve confronto direto entre policiais e detentos. Até agora pelo menos cinco pessoas foram feridas.
Neste momento toda parte externa do presídio está cercada por viaturas da Rádio Patrulha, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Cavalaria da Polícia Militar.
O repórter Luis Vilar, do Alagoas 24 Horas, que chegou por volta das 9h45, poucos minutos após o início da rebelião, foi atingido por uma das bombas de efeito moral. Luis Vilar passa bem.