Categorias: Maceió Polícia

Acidente na AL-101 Norte quase acaba em tragédia

Segundo informações dos peritos de plantão, o veículo Saveiro, dirigido pelo arquiteto Alex Teixeira Barbosa bateu na traseira da pick-up Fiat Strada, que acabou colindindo de frente com um poste. O motorista estava usando o cinto de segurança sofreu apenas escoriações leves. O arquiteto é um dos responsáveis pela obra do Memorial à República.

Alagoas 24 Horas

Fiat Strada colidiu de frente com um poste

Um acidente – agora há pouco – na AL-101 Norte, em Garça Torta, por pouco não acabou em tragédia. Os dois veículos vinham do litoral com destino a Maceió. Os dois motoristas viajavam sozinhos.

Segundo informações dos peritos de plantão, o veículo Saveiro, de placas MVB 3292, de Maceió, dirigido pelo arquiteto Alex Teixeira Barbosa, bateu na traseira da pick-up Fiat Strada, de placas KLP 0585, de Neópoles – SE.

O arquiteto é um dos responsáveis pela obra do Memorial à República, que será inaugurado nesta terça-feira, pelo governador Ronaldo Lessa e o vice-presidente José Alencar.

Segundo o motorista da pick-up, Luciano Gomes da Silva, o arquiteto não obedeceu o limite de velocidade por causa da lombada eletrônica e bateu na traseira de seu veículo, que acabou colidindo de frente com um poste. “Ele (Alex) vinha desatento e nem chegou a frear. Se eu tivesse sem o cinto de segurança poderia ter sofrido ferimentos graves ou coisa pior. Graças a Deus estamos bem”, disse Luciano, que teve apenas escoriações e foi atendido por uma equipe do Samu.