Aos 20 anos de idade, o jovem Valdeci de Oliveira deixou de ser uma preocupação dos familiares e virou caso de polícia. Agora há pouco ele foi preso após tentar matar o próprio pai. Valdeci foi amarrado pelos irmãos e um cunhado até que uma viatura policial chegasse para prendê-lo em flagrante.
Uma ocorrência agora há pouco mostra como a violência está se alastrando para dentro de casa. O fato ocorrido no final da noite deste sábado, na Santa Lúcia, tem sido corriqueiro na capital alagoana.
No caso em questão, o jovem Valdeci de Oliveira, 20 anos, deixou de ser uma preocupação dos familiares e passou a ser caso de polícia. Drogado, ele foi preso após tentar matar o próprio pai.
Segundo o pai do acusado, que não ser identificado, Valdeci é usuário de droga e muda de comportamento quando está drogado. “Hoje eu só não morri porque meus outros filhos e meu genro estavam aqui para segurá-lo e amarra-lo até que a polícia chegasse”, disse o pai.
Segundo o delegado Nivaldo Aleixo, Valdeci de Oliveira foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão – Delan II.