Presos em flagrante e enquadrados por crime de extorsão, Mauricio Santos da Silva, 19 anos; Carlos André Alves, 25; e José Paulo de Oliveira, 23, aterrorizavam uma das áreas do Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, cobrando pedágio para permitir a passagem dos moradores.
Presos em flagrante e enquadrados por crime de extorsão, Mauricio Santos da Silva, 19 anos; Carlos André Alves, 25; e José Paulo de Oliveira, 23, aterrorizavam uma das áreas do Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Eles foram denunciados pelos moradores da região onde costumavam cobrar entre R$ 2,00 e R$ 10,00 para permitirem a passagem dos moradores.
No momento da prisão os policiais encontraram uma faca peixeira de 7 polegadas. A faca era usada para amedrontar as vítimas, enquanto os outros dois faziam a cobertura da ação.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão – Deplan II e, segundo o delegado Nivaldo Aleixo, serão enquadrados no Artigo 158, parágrafo 1º, e podem pegar de dois a quatro anos de reclusão.