Grave acidente de trânsito na Santa Amélia matou o motoqueiro, o carona e deixou três soldados da Polícia Militar feridos no começo da noite hoje.
Grave acidente de trânsito na Santa Amélia matou o motoqueiro, o carona e deixou três soldados da Polícia Militar feridos no começo da noite de hoje.
Depois de ultrapassar o Fiat placa MUC 6835, o motoqueiro acabou se chocando contra a viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que vinha no sentido Tabuleiro dos Martins-Bebedouro; ele teve morte imediata e o carona ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
Com o impacto, o corpo do motoqueiro se dividiu em três pedaços; o carona, identificado como José Cícero dos Santos, 27, teve fratura exposta nas pernas e traumatismo craniano; apesar do esforço da equipe da SAMU, que tentou reanimá-lo, ele sofreu uma parada cardíaca irreversível.
Os policias e testemunhas não encontraram a identificação do motoqueiro. Neste momento o corpo permanece no asfalto e a área foi isolada. Segundo testemunhas, o motoqueiro vinha em alta velocidade e, ao que tudo indica, ingeriu bebida alcoólica; ele calculou mal o tempo de ultrapassagem e não teve tempo de se livrar da viatura do BOPE.
No acidente saíram feridos os militares Gerson Freitas Dias, Aprígio Santos Barbosa e Copérnico Farias – os três foram socorridos e levados para a Unidade de Emergência, mas não correm risco de morte.
Depois de se chocar contra a viatura do BOPE o motoqueiro foi projetado cerca de 10 metros, espatifando-se no asfalto. O Fiat que ele havia ultrapassado, dirigido por José Marcos dos Santos, acabou se chocando com a motocicleta, mas o motorista nada sofreu.