Hoje a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios retoma os depoimentos. Às 11h, ouve a ex-presidente da Brasil Telecom Carla Cicco, indicada para o cargo pelo banqueiro Daniel Dantas - proprietário do grupo Opportunity, acusado de ser um dos principais abastecedores do chamado "valerioduto".
Hoje a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios retoma os depoimentos. Às 11h, ouve a ex-presidente da Brasil Telecom Carla Cicco, indicada para o cargo pelo banqueiro Daniel Dantas – proprietário do grupo Opportunity, acusado de ser um dos principais abastecedores do chamado "valerioduto".
Às 14h, a Sub-Relatoria de Fontes Financeiras da CPI dos Correios colhe depoimento de Solange Pereira de Oliveira, ex-secretária de Delúbio Soares no PT, e de Geíza Dias, empregada na área financeira da empresa de publicidade SMP&B, de propriedade de Marcos Valério.
Já a Sub-Relatoria de Contratos, outra que integra a CPI dos Correios, ouve, a partir das 14h30, João Leite Netto, que seria o verdadeiro dono da franquia dos Correios no Shopping Tamboré (SP). Essa empresa é apontada como uma das mais lucrativas do país.
A CPI dos Bingos também retoma a fase de depoimentos nesta quarta-feira. Estão agendadas a fala do presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamoto, amigo pessoal do presidente Lula e que teria pago um empréstimo contraído por Lula junto ao PT, no valor de R$ 30 mil sem, contudo, demonstrar a origem dos recursos.
A CPI ouve também Afrânio Nabuco, ex-funcionário da Gtech (multinacional que operava os jogos federais no país, como a Quina). Os depoimentos têm início às 12h. Já a CPI do Mensalão faz reunião administrativa a partir das 11h30.