Segundo a polícia, o homicídio foi um acerto de contas já que “Jonh”, por volta das 19h de hoje, chegou a efetuar alguns disparos contra Manoel Ferreira Chaves, 21 anos.
Um rapaz, conhecido apenas como “Jonh”, foi brutalmente assassinado agora há pouco no conjunto Virgem dos Pobres, no Dique Estrada. Segundo a polícia, o homicídio foi um acerto de contas já que “Jonh”, por volta das 19h de hoje, chegou a efetuar alguns disparos contra Manoel Ferreira Chaves, 21 anos.
De acordo com testemunhas, um grupo com cerca de 15 rapazes – entre eles o irmão e alguns amigos de Manoel Ferreira – encontraram Jonh próximo à favela Sururu de Capote, onde deram início às agressões.
Armados com paus, pedras e facas, os 15 homens perseguiram Jonh até uma casa abandonada no conjunto Joaquim Leão que, de acordo com a polícia, era utilizada para consumo de drogas. O rapaz foi assassinado com diversos golpes de faca. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC), existem perfurações por todo o corpo da vítima.
Neste momento, os peritos do IC e do Instituto Médico Legal (IML) realizam os levantamentos no local. O caso vai ser investigado pelo 3° Distrito Policial.