Os cerca de 150 atletas da capital e do interior alagoano estão disputando nas modalidades natação, futsal e atletismo. Tamfem fazem parte da programação apresentações de basquete, goalball (tipo de futebol para cegos) e judô. A final do fustal, para auditivos e mentais, está marcada para as 9h30. O encerramento dos jogos, com a entrega de medalhas está previsto para o meio dia.
Superando os próprios limites e vencendo a barreira do preconceito. Essas foram as mensagens dos atletas que disputam, desde ontem, na Vila Olímpica albano Franco, Na Cambona, do I Circuito Paraolímpico de Alagoas.
Os cerca de 150 atletas da capital e do interior alagoano estão disputando nas modalidades natação, futsal e atletismo. Tamfem fazem parte da programação apresentações de basquete, goalball (tipo de futebol para cegos) e judô.
Promovido pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, o evento tem como objetivo promover a inclusão social através do esporte.
Participam dos jogos do I Circuito Paraolímpico, portadores de deficiências físicas, auditivas, visuais, mentais, autistas, leucêmicos e hemofílicos.
Encerrando os jogos, começaram agora há pouco as competições de atletismo e a conclusão da oficina de tênis de mesa.
A final do fustal, para auditivos e mentais, está marcada para as 9h30.
O encerramento dos jogos, com a entrega de medalhas está previsto para o meio dia.