Imprensa espanhola anuncia demissão de Luxemburgo

Os meios de comunicação espanhóis já confirmam a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo do Real Madrid. O brasileiro já foi informado de que não segue no comando da equipe.

O Real Madrid realizou um encontro de emergência para discutir o de Luxemburgo, apesar da vitória da equipe sobre o Gatafe, por 1 a 0, no último sábado. Essa foi a primeira após três jogos no Campeonato Espanhol.

No entanto, Luxemburgo já estava desgastado com a derrota sofrida para o Barcelona, por 3 a 0, em pleno Santiago Bernabéu.

O treinador brasileiro foi muito vaiado, quando decidiu substituir Ronaldo por Gravensen aos 42min da segunda etapa.

De acordo com a mídia espanhola, Juan Ramón López Caro, técnico do Castilla, filial do Real Madrid, embarcará no Aeroporto de El Prat, em Barcelona, rumo a Madri, onde é esperado com urgência O Real Madrid B costuma viajar de ônibus, e López Caro, diante dos assuntos que estão sendo discutidos nos escritórios do estádio Santiago Bernabéu, não viajará com a equipe ao antecipar seu retorno à capital por via aérea.

Embora alguns jogadores do Castilla, que disputa a segunda divisão espanhola, dêem como certa a possibilidade de López Caro assumir o Real Madrid a partir de amanhã, o treinador não quis confirmar a notícia, que é esperada para os próximos minutos.

"Não tenho nenhuma informação do clube, e é importante, antes de mais nada, que eu seja comunicado das suas intenções", disse López Caro.

Com EFE

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário