O sargento reformado da Polícia Militar, Moacir Kleber Costa Marques, 42, foi executado – no início da madrugada de ontem – com cinco tiros de revólver. O crime aconteceu na Avenida Belmiro Amorim, no Conjunto Santa Lúcia, próximo ao bar, onde – no dia anterior – assassinaram Erasmo Rodrigues, 37 (vítima de latrocínio).
No caso de Moacir Kleber, que trabalhou durante toda sua carreira militar no Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar não tem conhecimento sobre o que possa ter motivado o crime. O que há de concreto – conforme relato do capitão PM Damasceno – é que o sargento foi executado em plena via pública, por um homem desconhecido, que conseguiu fugir do local do crime, sem deixar suspeitas.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão II (Deplan II), que em parceria com a PM, chegaram a realizar buscas no local e colher informações com os moradores da região, mas não houve êxito. Na manhã de hoje, o inquérito deve ser transferido para o 5° Distrito Policial, no Tabuleiro do Martins.