Eles recebem o salário referente ao mês de novembro. No caso do Ensino Fundamental e do Saber, serão liberadas ainda folhas suplementares do mês de outubro, para aqueles que, por motivos técnicos, não receberam no mês anterior.
A Secretaria Executiva de Educação (SEE) libera amanhã, uma série de pagamentos a professores contratados que atuam em projetos de alfabetização ou em escolas da rede estadual de ensino. A programação contempla os monitores do Ensino Fundamental, Projeto Saber e Ensino Médio. Eles recebem o salário referente ao mês de novembro. No caso do Ensino Fundamental e do Saber, serão liberadas ainda folhas suplementares do mês de outubro, para aqueles que, por motivos técnicos, não receberam no mês anterior.
Os pagamentos incluem ainda os agentes culturais, educadores de escolas indígenas e bolsistas do Cesmac e da Ufal, que recebem o mês de outubro. As 5.052 mães beneficiadas com o Projeto Bolsa-Escola Cidadã também poderão sacar amanhã o benefício de R$ 75,50, correspondente ao mês de outubro. Aquelas que não receberam os meses de setembro também poderão retirar os vencimentos, pois a SEE enviou ao Banco do Brasil uma folha suplementar para atender a esses casos.
A Divisão de Controle e Finanças (DCF/SEE) informa ainda que as folhas de pagamento do salário de dezembro e o 13ª dos monitores estão sendo elaboradas pelo setor de monitoria.