Categorias: Esporte

CSA joga daqui a pouco contra o fantasma de nunca ter chegado a final da Copa Alagoas Sub-20

O Azulão do Mutange entra em campo, daqui a pouco, como o representante do Estado na Copa Alagoas Sub-20. Único sobrevivente entre os oito times alagoanos, o CSA terá pela frente, a missão de quebrar o tabu de nunca ter chegado à final da competição. O que mais incomoda é que o CSA disputou todas as semi-finais, como hoje, por exemplo. O jogo começa às 14h, no Estádio Rei Pelé.

O Azulão do Mutange entra em campo, daqui a pouco, como o representante do Estado na Copa Alagoas Sub-20. Único sobrevivente entre os oito times alagoanos, o CSA terá pela frente, a missão de quebrar o tabu de nunca ter chegado à final da competição, que está em sua terceira edição. O que mais incomoda é que o CSA disputou todas as semi-finais, como hoje, por exemplo. O jogo começa às 14h, no Estádio Rei Pelé.

O adversário é o bom time do Fortaleza (CE). Os dois times se enfrentaram na terceira rodada e o Azulão venceu por 2 a 1. Como já estava classificado, o Fortaleza havia poupado alguns titulares.

No dois anos anteriores, quando a competição tinha o nome de Copa SEEL, o CSA perdeu para o Vitória (BA), nos pênaltis (2003). No ano passado, também na semi-final, os azulinos voltaram a perder para o Vitória; desta vez por 2 a 1.

No jogo principal, às 16h, Náutico e Sergipe disputam a segunda vaga à decisão.