A sessão foi encerrada agora há pouco, no Tribunal Regional Eleitoral. Caso a decisão seja de indeferir o recurso, Damásio Ferreira será efetivado como vereador de Maceió.
O desembargador Humberto Martins pediu vistas do processo e adiou para a próxima quinta-feira a votação do recurso do ex-secretário de esportes e vereador eleito Paulo Corintho (PV). A sessão foi encerrada agora há pouco, no Tribunal Regional Eleitoral.
Esta é a segunda vez que Corintho entrou com o recurso para evitar sua cassação, que foi pedida pelo vereador Damásio Ferreira (PT do B), em um processo em que o réu é acusado de compra de votos e abuso de poder econômico.
Na sessão desta manhã, o relator, Pedro Mendonça, leu o processo e votou contra Paulo Corintho. O outro desembargador que anunciou o parecer sobre o recurso, Evilásio Feitosa, votou a favor de Corintho, para que seu mandato não seja cassado.
Caso a decisão seja de indeferir o recurso, Damásio Ferreira será efetivado como vereador de Maceió, mas o advogado de defesa de Corintho, Adriano Soares, ainda pretende recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.