Categorias: Polícia

Assaltante de ônibus morre no HPS

Leonel Domingos dos Santos, de 25 anos, um dos acusados de tentar assaltar, um ônibus da viação Massayó - que fazia a linha Graciliano Ramos/Centro, na madrugada de domingo - faleceu nesta tarde, na UE.

Leonel Domingos dos Santos, de 25 anos, um dos acusados de tentar assaltar, um ônibus da viação Massayó – que fazia a linha Graciliano Ramos/Centro, na madrugada de domingo – faleceu nesta tarde, na UE.

Leonel apresentava estado grave e estava internado com ferimentos de tiros, na Unidade de Tratamento Intensivo da Unidade de Emergência Armando Lages.

Os outros acusados, Alexandre de Araújo Santos, 18, e Erick Antônio Mendes, 23, e Márcio Florêncio Alves, 26, receberam alta médica e estão na Delegacia de Roubos e Furtos.

Assalto

Os quatros foram presos em flagrante por tentativa de assalto, no último sábado, dia 11. De acordo com o chefe de operações da delegacia, Ilderfonso Nascimento, o policial militar Marcos Antônio Ferreira Bispo estava no ônibus e deu voz de prisão aos assaltantes.

"Eles tentaram reagir e o policial atirou, ferindo três deles, que foram atendidos pela Samu e encaminhados para a Unidade de Emergência", disse.

Reconhecimento

Nesta tarde, o motorista e a cobradora do ônibus da empresa Tropical também foram à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, onde reconheceram os três presos em um outro assalto.

O assalto ocorreu no dia 28 de novembro, por volta das 22h, na avenida Durval de Góes Monteiro, ao ônibus que fazia a linha Cruzeiro do Sul-Centro.

Nesse ação, os assaltantes conseguiram levar R$ 300.