Segundo o taxista Miguel de Queiroz Filho, o ciclista vinha no sentido Marechal Deodoro/Maceió quando, no meio da ponte, pendeu para a contra-mão e foi atingido de frente. Com o impacto, Jailson Morreu na hora. Segundo informações do pessoal do Samu, a vítima havia ingerido bebida alcoólica, o que pode ter motivado a manobra e causado o acidente.
O pescador identificado apenas pelo nome de Jailson, residente no Pontal da Barra, foi atropelado, agora há pouco, na ponte Divaldo Suruagy.
Segundo o taxista Miguel de Queiroz Filho, o ciclista vinha no sentido Marechal Deodoro/Maceió quando, no meio da ponte, pendeu para a contra-mão e foi atingido de frente. Com o impacto, Jailson Morreu na hora.
A versão do taxista, que parou o veículo para prestar socorro e ficou no local até a chegada da equipe do Samu e polícia, foi confirmada por outras pessoas que passavam pelo local na hora do acidente.
Segundo informações do pessoal do Samu, que prestou atendimento, a vítima havia ingerido bebida alcoólica, o que pode ter motivado a manobra e causado o acidente.