Renilda foi ao órgão público para resolver problemas pessoais e foi abordada por um homem, que ainda não foi identificado, que levou a sua bolsa e saiu correndo.
“Um grande susto”. Assim foi descrito o assalto sofrido por Renilda Barbosa, que estava no sexto andar do prédio do Ipaseal, na Rua Cincinato Pinto, no Centro. Renilda foi ao órgão público para resolver problemas pessoais e foi abordada por um homem, que ainda não foi identificado, que levou a sua bolsa e saiu correndo.
Após o assalto, três equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Polícia Militar cercaram o prédio do Ipaseal, causando receio e preocupação aos ocupantes do prédio e comerciantes do local.
Os policiais do Bope, neste momento, estão promovendo uma varredura em todos os pavimentos do prédio para tentar localizar o assaltante, contudo, segundo informações de pessoas que estão no local, o assaltante já teria deixado o prédio.
Segundo Renilda Barbosa, vítima do assalto, o ladrão levou uma carteira com todos os seus documentos, mas não conseguiu levar dinheiro.