Categorias: Polícia

Homem mata irmão de 10 anos à golpes de facão

De acordo com o Major PM Dorgival, o menor teve quatro perfurações no pescoço, além de ter as mãos cortadas pelo irmão. O crime ocorreu às margens do rio Camaragibe.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar de Novo Lino prenderam na tarde de hoje Isaías José Barreto da Silva, de 26 anos, após ter assassinado à golpes de facão o irmão Mark Wesnwn Barreto da Cruz, 10 anos.

De acordo com o Major PM Dorgival, o menor teve quatro perfurações no pescoço, além de ter as mãos cortadas pelo irmão. O crime ocorreu às margens do rio Camaragibe por volta das 14h.

“Após assassinar o irmão, Isaías voltou para casa. Quando atendemos a ocorrência, fomos até a casa de Isaías e estava lá como se nada tivesse acontecido. Ele não chegou a reagir a prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade”, explicou.

Ao ser ouvido pelo delegado da cidade, Isaías não apresentou motivos concretos para assassinar o irmão. Segundo o Major da PM, os motivos apresentados foram fúteis. “O crime chocou a população. O que mais chamou a atenção foi o fato de Isaías não apresentar motivos concretos para assassinar brutalmente o próprio irmão”, diz.