Lenilson Alves dos Santos, 30, preso na última terça-feira, fugiu ontem à noite da Delegacia de Satuba, quando havia apenas um policial fazendo a segurança do local. A fuga ocorreu por um buraco feito na parede do fundo da cela.
Lenilson Alves dos Santos, 30, preso na última terça-feira, fugiu ontem à noite da Delegacia de Satuba, quando havia apenas um policial fazendo a segurança do local. O preso é acusado de porte ilegal de arma e já conseguiu fugir do presídio Cyridião Durval.
A fuga ocorreu por um buraco feito na parede do fundo da cela, no mesmo dia em que os policiais estavam na Delegacia de Plantão II, em Maceió, e somente o policial José Roberto Ventura estava em Satuba.
Preso há poucos dias no bairro do Clima Bom, Lenilson dos Santos já teve passagem pela polícia, quando foi preso por estupro, mas conseguiu fugir do presídio.
A Delegacia de Satuba fica em frente à casa da prefeita Cícera Pereira, conhecida como Cícera do Bar, que fazia uma festa de confraternização na noite de ontem.
A última fuga registrada pela polícia foi na noite de quarta-feira, quando três detentos fugiram da Delegacia do 7º Distrito Policial. Um deles, João Tenório Gomes, é acusado de ser o autor intelectual do assassinato de Guilherme Cabral, ocorrido no dia 2 de novembro.
Os outros dois são Cristiano Ferreira Costa e Márcio José dos Santos, acusados de assalto. A polícia ainda está em diligência, para recapturar os presos.