Quatro detentos do presídio Cyridião Durval aproveitaram a calmaria do feriado de 1º de janeiro para realizar uma tentativa de fuga. Os presos do módulo G 7 - cujos nomes ainda não foram divulgados - tentaram fugir serrando as grades da janela que dá acesso à parte externa do presídio.
Quatro detentos do presídio Cyridião Durval aproveitaram a calmaria do feriado de 1º de janeiro para realizar uma tentativa de fuga. Os presos do módulo G 7 – cujos nomes ainda não foram divulgados – tentaram fugir serrando as grades da janela que dá acesso à parte externa do presídio.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Ressocialização, os quatro detentos ainda conseguiram chegar ao lado de fora da unidade prisional e pularam a cerca de proteção, mas foram capturados pelos agentes do GAP.
Durante a perseguição – que durou pouco tempo – um dos presos ficou ferido e foi encaminhado a Unidade de Emergência Armando Lages. Os outros detentos foram encontrados ainda nos arredores do presídio.
O detento ferido passa bem e, em breve, deve voltar ao presídio.