Ainda em fase de montagem, o Santos apresenta a partir de hoje seus reforços e recebe o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Ainda em fase de montagem, o Santos apresenta a partir de hoje seus reforços e recebe o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Hoje serão oficializados três reforços: Fabinho, Fábio Costa e Maldonado. O lateral Neto (ex-Paraná) já treina com o time.
Nos dois próximos dias, também chega à Vila Belmiro o ex-treinador do Real Madrid, que encerra suas férias em Punta Del Este, no Uruguai.
"De volta, Luxemburgo vai poder analisar o elenco para nos dizer o que está faltando. Mas já temos uma base", afirmou o gerente de futebol santista, Luiz Henrique Menezes.
Mas o Santos já tenta dois jogadores: o meia Jádson e o atacante França. A diretoria, no entanto, admite a dificuldade para fechar com os atletas porque eles têm em contrato em vigor, com Shakhtar Donetsk e Kashima Reysol, respectivamente.
Outra complicação é a negociação com Ricardinho. O clube fez uma proposta e ainda espera uma resposta do jogador. A montagem do time tem dois objetivos prioritários no primeiro semestre: Paulista-06 e Copa do Brasil.
"O primeiro torneio não ganhamos há mais de 20 anos. E a Copa é a forma mais fácil de chegar à Libertadores", disse Menezes.
No dia 15 de janeiro, pelo Paulista, o Santos estréia contra o Mogi Mirim. Um mês depois encara o Sergipe, na primeira fase da Copa do Brasil.