Os 22 jogadores do Centro Sportivo Alagoano retornaram, nesta tarde, aos treinos no campo do Mutange. Para o time o ano começa com amistosos e bastante preparação.
Os 22 jogadores do Centro Sportivo Alagoano retornaram, nesta tarde, aos treinos no campo do Mutange. Para o time o ano começa com amistosos e bastante preparação.
O campo estava parado desde o final da Copa Alagipe, quando o CSA começou a treinar nos campos da Usina Utinga e Chácara Bonança. “Nós perdíamos muito tempo com as viagens, agora vamos aproveitar melhor o tempo”, disse o técnico Valmir Louruz.
De acordo com o técnico, que assumiu o CSA no início de dezembro, os primeiros treinos foram de preparação física e no Mutange, a equipe intensificará os treinos com a bola.
O gramado do CSA foi replantado e as arquibancadas passaram por uma limpeza geral para o início do campeonato – o CSA estréia dia 15, no Rei Pelé, contra o Corinthians. De acordo com Valmir Louruz, que ainda está avaliando os jogadores, as necessidades da equipe são de atacante, meio-de-campo e lateral-esquerda. “Mas recebemos, na semana passada, o Carlinhos, que é lateral-esquerdo, então irei observar e avaliar o desempenho dele”, afirmou.
Carlinhos, que retornou para Maceió, na quinta-feira depois que seu contrato venceu no Itabaiana (SE), está na expectativa. “Espero ser novamente campeão, como fui em Sergipe”, diz.
Para preparar ainda mais a equipe, a direção do CSA está em contato com times de outras cidades para marcar amistosos. “Devemos ter um jogo nesta quarta-feira e outro no domingo. Estamos marcando com o CSE e o Murici, mas ainda não está certo”, avisa o supervisor Marcos Lima Verde.
Sobre novas contratações, o supervisor disse que a direção está em contato com outros jogadores, mas ainda nã há acordo foi fechado.