No primeiro jogo do CSA antes do início do Campeonato Alagoano, o CSA apresentou um futebol regular, mas abaixo do esperado pela comissão técnica. A baixa do jogo foi a contusão do meia Marquinhos Mossoró.
No primeiro jogo do CSA antes do início do Campeonato Alagoano, o CSA apresentou um futebol regular, mas abaixo do esperado pela comissão técnica.
O placar elástico de 3 a 1, contra um dos rivais do certame foi encarado pelo técnico Valmir Louruz como animador. “O mais importante foi que mostramos conjunto. Fomos bem no ataque e regular na parte defensiva e encaramos isso com naturalidade, já que tivemos pouco tempo para arrumar o time”, disse Valmir Louruz.
Os gols do CSA foram marcados pelo zagueiro Pícole, aos 11min da etapa inicial; o atacante Júnior Ferrim, aos 15min e o lateral Cláudio, aos 32min. O lateral esquerdo Zé Sérgio descntou para o Bom Jesus aos 17min, do segundo tempo.
A baixa do jogo foi o meia Marquinhos Mossoró, que sentiu o tornozelo. O jogador deixou o campo de maca, preocupa o departamento médico e pode desfalcar o time no jogo de domingo, contra o Murici, também em São Miguel.
O Azulão estréia no Alagoano no dia 15, contra o Corinthians, no Nelsão da Via Expressa.
Já o Bom Jesus pega o CRB, no mesmo dia, no Estádio Severiano Gomes Filho, em Maceió,