O tempo segue “negro” no Mutange. O CSA, que nos dois amistosos teve dois jogadores titulares machucados – Marquinhos Mossoró na vitória contra o Bom Jesus e Júnior Ferrim, no empate com o Murici, jogos disputados no Estádio Feirrerão, em São Miguel dos Campos – somou hoje mais uma baixa. Num lance antes do treino o goleiro Betão caiu sobre o corpo e machucou o dedão.
O tempo segue “negro” no Mutange. O CSA, que nos dois amistosos teve dois jogadores titulares machucados – Marquinhos Mossoró na vitória contra o Bom Jesus e Júnior Ferrim, no empate com o Murici, jogos disputados no Estádio Feirrerão, em São Miguel dos Campos – teve hoje mais uma baixa. Num lance antes do treino o goleiro Betão caiu sobre o corpo e machucou o dedão.
Segundo o departamento médico azulino, o goleiro – que disputa a posição de titular com Delmir – não terá condições de participar do jogo de estréia, no domingo às 15h15, contra o Corinthians, no Estádio Nelson Feijó.
O técnico Agnaldo Liz já sabe que não terá reforços até a estréia. Marquinhos Mossoró e Júnior Ferrim estão trabalhando à parte e devem ficar a disposição até a sexta-feira. O volante Jean também se recupera.
O atacante Gilberto ainda não está regularizado, mas o supervisor Marcos Lima Verde está trabalhando para deixar o atleta à disposição do treinador.
Sem contar com alguns titulares, Agnaldo Liz montou o time que deve estrear, caso os machucados não tenham condições de jogo. O time que treinou no coletivo de hoje foi: Delmir, Cláudio, Pícole, Alison e Rogerinho; Leomar, Edmilson, Lulinha e Beto; Temisson e Alexandro.