A diretoria azulina anunciou a contratação do meia-esquerda Djamis, que estava no Cianorte, clube do interior do Paraná. O jogador, que não deve participar da estréia do campeonato, é a primeira indicação do técnico Agnaldo Liz.
O técnico Agnaldo Liz já tem uma opinião sobre o plantel do CSA para o Campeonato Alagoano. Ele diz que o grupo é reduzido e já avisou que o azulão necessita de pelo menos mais três reforços.
Hoje a diretoria azulina anunciou a contratação do meia-esquerda Djamis, que estava no Cianorte, clube do interior do Paraná. O jogador, que não deve participar da estréia do campeonato, é a primeira indicação do técnico Agnaldo.
Sobre o primeiro coletivo o treinador elogiou a interatividade do grupo, mas destacou a necessidade dos reforços. O supervisor Marcos Lima Verde disse que, pelo menos até a estréia contra o Corinthians, domingo, no Nelsão da Via Expressa, ninguém chega ao Mutange.
O departamento médico do CSA ainda não confirmou as presenças de Marquinhos Mossoró, machucado na vitória contra o Bom Jesus, Júnior Ferrim, no empate com o Murici, e o goleiro betão, que caiu sobre o corpo e machucou o dedão no treino de ontem. Hoje foi a vez do zagueiro Pícole desfalcar o grupo no treino da tarde. O jogador está resfriado e é o único que não preocupa o técnico Agnaldo para a estréia. Amanhã o CSA volta a treinar nos dois horários.