O atacante do Corinthians Alagoano, Zé Carlos, ex-CRB, provocou um grande tumulto no final do treino do CRB, na Pajuçara. Após as atividades em campo, o volante Rodrigo Santos estava saindo do banho quando foi abordado por Zé Carlos que, segundo testemunhas, estava exaltado e tentou agredi-lo.
O atacante do Corinthians Alagoano, Zé Carlos, ex-CRB, provocou um grande tumulto no final do treino do CRB, na Pajuçara.
Após as atividades em campo, o volante Rodrigo Santos estava saindo do banho quando foi abordado por Zé Carlos que, segundo as testemunhas, estava exaltado e tentou agredir Rodrigo Santos.
Zé Carlos queria explicações sobre uma possível conversa de Rodrigo Santos com o vice-presidente do CRB, Gustavo Feijó, dono do passe dos dois atletas. Rodrigo disse que essa conversa não existiu e Zé Carlos ameaçou partir para a briga, não chegando as vias de fato porque outros companheiros não permitiram.
Quando soube que a polícia havia sido solicitada, Zé Carlos deixou a Pajuçara. Irritado com a atitude do ex-companheiro de clube, Rodrigo Santos foi prestar queixa na Delegacia de Plantão – Deplan III, mas acabou sendo convencido de não confirmar a denúncia.
O dirigente Gustavo Feijó também não aprovou a atitude de Zé Carlos e proibiu sua entrada no Estádio Severiano Gomes Filho.
Amanhã o elenco do Galo pode ganhar um novo reforço: o meia Adriano, que jogou no Náutico e Sport Recife estaria para confirmar a vinda para o CRB. O jogador estava no exterior.