Pior que o desempenho em campo são as dúvidas do técnico Celso Teixeira quanto ao time titular. As dúvidas estão na lateral direita e no setor de armação. A definição do time sai no apronto deste sábado, pela manhã. Pelo que aconteceu durante a semana o Severiano Gomes deve receber grande público, já que a interrogação continua no ar.
Assim como aconteceu na quarta-feira, primeiro coletivo após a pré-temporada de Piranhas e União dos Palmares, o segundo coletivo do CRB no novo gramado do Estádio Severiano Gomes Filho, palco da estréia do Galo, domingo, às 15h15, contra o Bom Jesus, não agradou a ninguém.
Pior que o desempenho em campo são as dúvidas do técnico Celso Teixeira quanto ao time titular. As interrogações estão na lateral direita e no setor de armação. Ele vem começando os treinamentos com Milton, mas sempre testando Serginho e Celso.
No meio Celso Teixeira até que ousou ao testar Marquinhos no lugar de Edson Baiano e Williams substituindo Neizinho. “A produtividade não foi boa e ainda não temos um time equilibrado. Tentei corrigir no intervalo do coletivo e não consegui. Você pega a equipe considerada reserva e percebe mais força e garra que a titular. Amanhã vamos tentar corrigir e definir o posicionamento para a estréia”, argumentou Celso.
No gol Pantera deve ser o titular; na lateral direita Milton vem treinando como titular, mas o técnico deixou transparecer que ainda deve observar os outros concorrentes pela vaga, Celso e Serginho.
o provável time que deve estrear no Alagoano, domingo, no Estádio Severiano Gomes Filho, é: Pantera, Milton, Jéferson, Everton e Renatinho; Rodrigo Santos, Roberto Ramos, Edson Baiano e Neizinho; Cristiano e Tico Mineiro.
Lutam pela vaga de titular, Celso e Serginho (lateral direita); Williams (meio de campo).
A definição do time sai no apronto deste sábado, pela manhã. Pelo que aconteceu durante a semana, o Severiano Gomes deve receber grande público, já que a interrogação continua no ar.