Os jogos acontecem na modalidade sub 15, 17 e 20 e no aberto feminino. A cerimônia de premiação da etapa Máster está prevista para as 13 horas. Logo em seguida, acontece um dos eventos mais esperado pelos alagoanos fãs de esporte de praia: o treino oficial da Seleção Brasileira de Beach Soccer, que joga no domingo contra a Seleção do Resto do Mundo. De acordo com a assessoria de imprensa, o treino se inicia às 14 horas.
Cinco jogos movimentam a manhã de hoje na orla de Maceió. Equipes de todo o Brasil se enfrentam a partir das 8 horas, na arena que foi montada nas praias da capital alagoana. É a etapa Super Máster do Circuito Banco Popular que traz a Alagoas os seguintes confrontos: Monte Líbano (MA) x Geração/ Praia Tênis Clube (ES); Real Salvador (BA) x Vilar Hauer (PR); A.S Roma (MA) x Geração Praia Tênis Clube (ES); Estrela Camaçari (BA) x Olimpio Cunha/ A. Cabral (ES) e Popó Fitness/ Scar Reef (BA) x GSA Soccer/ Náutico Brasil (ES).
Os jogos acontecem na modalidade sub 15, 17 e 20 e no aberto feminino. A cerimônia de premiação da etapa Máster está prevista para as 13 horas. Logo em seguida, acontece um dos eventos mais esperado pelos alagoanos fãs de esporte de praia: o treino oficial da Seleção Brasileira de Beach Soccer, que joga no domingo contra a Seleção do Resto do Mundo. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, o treino se inicia às 14 horas.
Toda a programação a ser cumprida até o dia do Desafio Internacional de Beach Soccer entre as Seleções do Brasil e do Resto do Mundo já foi divulgada pela organização do evento, que está marcado para o próximo domingo em Jacarecica, Maceió.
A delegação do Brasil e do Resto do Mundo, bem como as demais equipes, já estão em Maceió desde ontem. Chegaram pela manhã e já treinaram duro nas areias alagoanas. Ontem a organização do evento se reuniu com o conselho de arbitragem e com todos os responsáveis. Neste momento, na orla de Jacarecia, vários banhistas e amantes do esporte aguardam apenas o ponta-pé inicial do evento.
A entrada é franca e a expectativa é de que todos os 3 mil lugares da arena sejam ocupados pela torcida alagoana, que pela primeira vez estará vendo de perto os grandes nomes do futebol de areia do Brasil e do Mundo.