O ASA, atual campeão alagoano e grande papão dos últimos cinco campeonatos, quando venceu quatro, recebeu o modesto Penedense no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e acabou derrotado por 2 x 0.
O ASA, atual campeão alagoano e grande papão dos últimos cinco campeonatos, quando venceu quatro, recebeu o modesto Penedense no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e acabou derrotado por 2 x 0. Os gols foram marcados pelo atacante Rogério aos 7min do primeiro tempo e 19min da etapa complementar.
A torcida arapiraquense vaiou o time na saída para o intervalo e ao final da partida. A diretoria do ASA não falou em dispensas e confirmou a permanência da comissão técnica.
O torcedor do ASA, José Pinheiro Pereira da Silva, sentiu fortes dores no peito durante a partida e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.
Na quarta-feira o campeão alagoano enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 20h. O zagueiro Marcio sentiu o tornozelo esquerdo e deve ficar fora dos gramados pelo menos pelos próximos 30 dias.
Já o Penedense, que enfrenta o Corinthians no Nelsão da Via Expressa, às 15h15, também na quarta-feira, teve o lateral esquerdo Guilherme expulso aos 41min do segundo tempo..
Renda e público não foram anunciados.