A bruxa também anda solta na Pajuçara. Ontem, quando tudo pareceria normal, duas notícias tiraram o bom humor do técnico Celso Teixeira: o zagueiro Everton e o meia Rodrigo Santos estão fora do jogo desta tarde, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho, contra o embalado CSE.
A bruxa também anda solta na Pajuçara. Ontem, quando tudo parecia normal, duas notícias tiraram o bom humor do técnico Celso Teixeira: o zagueiro Everton e o meia Rodrigo Santos estão fora do jogo desta tarde, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho, contra o embalado CSE.
Os dois problemas são distintos. Everton, que sentiu um leve incômodo após a estréia contra o Bom Jesus e no treino de ontem a dor aumentou. O zagueiro ainda chegou a concentrar com o time, mas após uma radiografia ficou constatado que o problema é um estiramento muscular.
Já o caso de Rodrigo Santos é de ordem pessoal. Seu segundo filho, que nasceu na sexta-feira, prematuro de 7 meses, teve complicações e foi encaminhado à Santa Casa de Maceió. Abalado o meia pediu dispensa, concedida pela comissão técnica.
Segundo o técnico Celso Teixeira, Paulão será o substituto de Everton e William entra no meio.
O time está concentrado no Hotel Matsubara, de onde só deve sair minutos antes da partida de amanhã.
A vitória no final do jogo contra o Murici – 1 a 0 – motivou o elenco do CSE. O time está pronto e o técnico Adelmo Soares já avisou que vem na retranca. “Vencemos em casa e nosso objetivo é tirar um ponto do adversário, que também venceu e tem a obrigação de ganhar o turno para seguir no certame”, argumentou o técnico.
Apesar de ter entrado bem no segundo tempo e de ter feito o gol que deu a vitória ao CSE, o atacante Dimba continua no banco, como alternativa.
O time palmeirense joga desfalcado do meia Ailton, que foi expulso contra o Murici. George, que seria o titular na estréia do campeonato e agora terá sua chance.
O treinador também vai manter o meia Júnior, que entrou no segundo tempo, em lugar de Fabiano.
O CSE viaja de Palmeira rum a Maceió ao meio dia.
Jorge Luís da Silva
Jaime Bispo e Carlos Titara Rocha
José Elias Filho