O elenco do Coruripe – único time com aproveitamento 100% na Copa Maceió – se apresentou agora à tarde. Assim como fez antes dos jogos até agora disputados, o técnico Marcos Magalhães fará o coletivo de apronto nesta terça-feira pela manhã. A única mudança em relação ao time que venceu o CSA por 1 a 0 deve ser a entrada de Babau no lugar do meia Mauro César, que tomou o terceiro cartão amarelo.
O elenco do Coruripe – único time com aproveitamento 100% na Copa Maceió – se apresentou agora à tarde. Para quem jogou foi feito um leve trabalho na academia e desintoxicação muscular. Os atletas que não jogaram treinaram normalmente.
Assim como fez antes dos jogos até agora disputados, o técnico Marcos Magalhães fará o coletivo de apronto nesta terça-feira pela manhã. A única mudança em relação ao time que venceu o CSA por 1 a 0 deve ser a entrada de Babau no lugar do meia Mauro César, que tomou o terceiro cartão amarelo.
Babau era titular da equipe. Ele foi afastado depois que exames revelaram um problema cardíaco. O médico Marcio Roberto fez uma nova bateria de exames que não acusaram o problema e o atleta foi liberado. Babau entrou no segundo tempo contra o CSA e deverá ser mantido na equipe.
O Coruripe deve enfrentar o ASA, um dos lanternas da Copa Maceió, com: Charles, Vovô, Rodrigo Antioneli, Kleber Carioca e Pará; Jânio, Matheus, Babau e Luciano Rosa; Calmon e Edson Di.