Categorias: Esporte

Nacional (PB) não quer liberar atacante Ribamar para o CSA

O atacante Bruno, que estava no time "B" do Palmeiras, desembarcou agora há pouco no Aeroporto Zumbi dos Palmares e já está no Mutange. Quanto ao também atacante Ribamar, o Nacional não aceita liberá-lo. O dirigente Augusto Farias já confirmou a possibilidade de contratar outro atacante.

O técnico Agnaldo Liz só define Azulão no coletivo desta tarde. Depois da derrota por 1 a 0 para o Coruripe, na terceira rodada da Copa Maceió, no Estádio Gérson Amaral, o clima mudou no Mutange.

Ontem a diretoria azulina se reuniu com Agnaldo Liz e ficou definido a contratação dos atacantes Bruno, do time “B” do palmeiras (SP), e Ribamar, que está no Nacional de Patos (PB).

Bruno desembarcou agora há pouco no Aeroporto Zumbi dos Palmares e já está no Mutange. Mas o Nacional não quer liberar Ribamar. O dirigente Augusto Farias já confirmou a contratação de outro atacante. “Se o Ribamar não vier tratemos outro. Vamos seguir a lógica adotada aqui: a cada jogador dispensa, outro chega para a sua vaga”, explica Augusto.

O time

O técnico Agnaldo Liz comanda, a partir da 16h, o coletivo que vai definir a equipe que enfrentará o CSE, amanhã, Às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Agnaldo não terá o zagueiro Picoli, expulso contra o Coruripe. Vilmar deve ser o substituto.

No ataque o técnico também deve fazer mudanças. Ele gostou da entrada do atacante Júnior Ferrim no lugar de Alexsandro, como aconteceu contra o líder Coruripe.