Categorias: Esporte

Torcedores reclamam de "mercado negro" de ingressos no Rei Pelé

Centenas de torcedores que procuraram, hoje, as bilheterias do Estádio Rei Pelé para trocar os cupons fiscais por ingressos para o jogo CSA X CSE – que acontece amanhã, às 20h30 - reclamam do “mercado negro” de ingressos no local.

Alagoas 24 Horas / Arquivo

Torcedores protestam contra cambistas nas bilheterias do Rei Pelé

Centenas de torcedores que procuraram hoje as bilheterias do Estádio Rei Pelé para trocar os cupons fiscais por ingressos para o jogo CSA X CSE – que acontece amanhã, às 20h30 – reclamam do “mercado negro” de ingressos no local.

Na porta do estádio, a confusão está formada. Muitos torcedores reclamam que os cambistas estão conseguindo trocar os cupons fiscais por mais de três ingressos – o que não é permitido pela Programa de Educação Fiscal – e isso está ocasionando a falta de ingressos para os demais torcedores.

“Agente passa um tempão tentando juntar as notas fiscais confiando que vai conseguir trocar por ingressos e quando chega aqui, vê os trapaceiros acumulando ingressos para obrigar agente a comprar”, desabafa Ronaldo, torcedor do Clube Sportivo Alagoano (CSA).

Uma viatura da Polícia Militar está no local para evitar que a confusão se agrave.