Ri melhor quem ri por último. E quem riu por último acabou sendo o Coruripe, que perdeu a invencibilidade em casa para o Murici, mas foi beneficiado com a derrota do CRB para o Penedense.
Ri melhor quem ri por último. E quem riu por último acabou sendo o Coruripe, que perdeu a invencibilidade em casa para o Murici, mas foi beneficiado com a derrota do CRB para o Penedense.
Com os jogos no mesmo horário o torcedor regateano avisava nas arquibancadas do Estádio Alfredo Leahy que o reinado do Coruripe estava ameaçado.
A situação do Galo ficou ainda melhor quando Cristiano abriu o placar aos 42min do primeiro tempo. O CRB voltou para o intervalo como líder da Copa Maceió. Com a combinação de resultados o Galo somava 10 pontos, contra 9 do Coruripe.
Mas já no início do segundo tempo, o torcedor regateano sentiu que o gosto de ser líder poderia durar menos que o esperado. Aos 7min, Rogério deixou tudo igual. O gol abalou o elenco do CRB e motivou ainda mais o Penedense que, empurrado pela torcida, virou o jogo aos 17min, com Fabinho Silva.
Num campo ruim, o CRB até que tentou o empate. E, de tanto tentar, o Penedense se aproveitou dos contra-ataques e só não conseguiu um placar elástico graças a atuação do goleiro Pantera. O goleiro, que foi o destaque do jogo, foi infeliz ao comparar Estádio Alfredo Leahy a um “chiqueiro”.
No domingo o CRB recebe o Ipanema no Estádio Rei Pelé, às 17h. Já o Penedense, embalado com a vitória, volta a jogar em casa, às 15h15.
Jogo: Penedense 2 x 1 CRB
Local: Estádio Alfredo Leahy (Penedo)
Árbitro: Sivaldo Silva
Assistentes: Ticiana Falcão e Afrânio Almeida
4º árbitro: Marcelo Fonseca
William, Cristiano e Everton (CRB); Jaja, Luciano Silva e Fabinho Silva (Penedense).
Guilherme (Penendense) e Renatinho (CRB)
Luciano, Marcelo (Luciano Silva), Ronald, Leandro e Guilherme; Ricardo , Jaja, Edvaldo e Fabinho Silva (Laranjeira) ; Rogério (Marcos) e Jacobina
Técnico: Adeildo Damasceno
Pantera, Celso, Everton, Jeférson e Renatinho; Roberto Ramos, Willian, Edson Baiano (Neizinho) e Saulo (Junior Santos) ; Marquinhos (Wellington) e Cristiano
Técnico: Celso Teixeira
Não foram revelados.