Davi!Davi!Davi! Quando um pequeno grupo de torcedores do CSA gritava o nome do goleiro do CSE, em protesto pelo empate até aquele momento, Goiano, de falta, evitou o que poderia se transformar num foco de crise no ninho do Azulão.
Davi!Davi!Davi!…ôôô…queremos jogador
Quando um pequeno grupo de torcedores do CSA gritava o nome do goleiro do CSE, e protestavam pelo empate até os 46min do segundo tempo, Goiano, de falta, evitou o que poderia se transformar num foco de crise no ninho do Azulão.
Numa rodada de zebras, como a derrota do até então invicto Coruripe, pode-se dizer que até os 47min do segundo tempo, “havia um Davi” no caminho do CSA. O goleiro de 26 anos e 1,80 de altura fez 99%. Ele só não conseguiu segurar a cobrança de falta do atacante Goiano, já nos descontos. O gol salvador pode ter evitado novas dispensas no CSA.
Apesar da vitória só ter vindo aos 47min, o CSA foi diferente dos outros três jogos e jogou bem melhor no segundo tempo.
Com um jogador a mais – Júnior foi expulso aos 15min do segundo tempo – o Azulão pecou nas finalizações, justamente o que o técnico Agnaldo Liz intensificou no coletivo de apronto. "Não jogamos bem, mas procuramos o gol o tempo todo, que só acabou saindo no final. Foi o resultado da nossa vontade", disse o meia Leomar.
Mesmo com o gol “salvador” o atacante não fez uma bela apresentação. Júnior Ferrim tão não estava numa noite inspirada e foi substituído pelo jovem Alex, prata da casa.
A vitória deixou o Azulão com 7 pontos – mesmo número do CRB, que está à frente na tabela pelo saldo de gols.
No domingo o CSA vai a Penedo, enfrentar o Penedense às 15h15, no Estádio Alfredo Leahy. Já o CSE recebe o Bom Jesus, também às 15h15, no Estádio Juca Sampaio.
Delmir, Cláudio, Vilmar, Alisson (Sílvio) e Rogerinho; Edmilson (Jackson), Leomar, Alex e Goiano; Alexsandro e Júnior Ferrim (Alex).
Davi, Glauber (Andrezinho), Mário, Fábio e Ailton; Erivelton, Fabiano (Wladimir), George, Júnior, Dinda (Pirulito) e Batistinha
Jogo: CSA 1 x 0 CSE
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)
Árbitro: Silvio Acioly
Assistentes: Otávio Correia e Pedro Jorge Santos
4º árbitro: George Alves Feitosa
Cláudio (CSA), Mario, Junior, Erivelto, Glauber e George (CSE)
Júnior (7min 2t)
14.900
736
606
3.120
4.462
1º Coruripe:9 pontos
2º Corinthians:8 pontos
3º CRB: 7 pontos
4º CSA e Murici:7 pontos
6º CSE:6 pontos
7º Penedense:6 pontos
8º Bom Jesus:4 pontos
9º ASA:1 ponto
10º Ipanema:1 ponto
Neto (Corinthians) – 4 gols
Rogério (Penedense) – 3 gols
Edson Di (Coruripe) – 3 gols