Rosivaldo dos Santos, 21, e A.M.S foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos à Unidade de Emergência Armando Lages.
No fim da noite de ontem, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) foi acionado por moradores do Alto da Alegria, no Benedito Bentes – considerada uma das regiões mais violentas de Maceió – para conter uma troca de tiros entre galeras rivais. O fato – conforme moradores – já está se tornando rotina e “vira e volta aparece um corpo”.
Neste último tiroteio não houve vítimas fatais. Mas de acordo o apurado pela Polícia Militar, duas pessoas foram feridas por arma de fogo. Uma das vítimas era um adolescente de 15 anos de idade.
Rosivaldo dos Santos, 21, e A.M.S foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos à Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche.
Eles foram submetidos a procedimento cirúrgico, mas não correm risco de morte. A Polícia Civil vai ouvir os dois assim que deixarem o hospital. O caso será investigado pela equipe do 8° Distrito Policial.