O menor Lucas Emanuel, de apenas quatro anos de idade, atingido ontem à tarde, com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros entre galeras rivais, na Ponta Grossa, continua em estado grave na UTI Pediátrica da Unidade de Emergência Armando Lages. Os acusados estão presos.
O menor Lucas Emanuel, de apenas quatro anos de idade, atingido ontem à tarde, com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros entre galeras rivais, na Ponta Grossa, em Maceió, continua em estado grave na UTI Pediátrica da Unidade de Emergência Armando Lages.
Segundo o último boletim médico o menor foi operado e está sedado. O estado de saúde de Emanuel é considerado grave, mas melhor do que o apresentado ontem, antes da cirurgia.
Os familiares do garoto estão em vigília no HPS mas, abalados, ninguém fala nada sobre os responsáveis pelo ocorrido.
Os acusados de participação no tiroteio foram presos ontem, durante a Operação Trovão. Com eles os policiais apreenderam dos revólveres de calibre 38e uma pistola 45,utilizados na troca de tiros. O bala que atingiu o menor foi disparada pela pistola.
Maciel da Silva Lima, 19; Henrique Gregório Rocha de Oliveira, o Rato, 18; Mariano Vieira, 18, foram presos em flagrante e estão na Delegacia de Plantão – Deplan I. Agora à tarde eles serão encaminhados à Deplan III, na Ponta Grossa.